segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Somos nós,as 7 garotas ^.^

>Bom como esse é o primeiro post do blog,nada melhor do que apresentar as blogueiras,neah!?

Gabi,é tbm chamada de Bibi.
Gosta de esportes e tbm do Justin Bieber.
Músicas:
-Mistletoe,Justin Bieber
-Wish you were here,Avril Lavigne





Cindy,chamada por poucos de Ciih



Letícia,mais conhecida como Leeh
Faço : nataçao e taiko
Hobby : Ver animes , ler Fanfic e fazer desenhos na unha
Gosto : De esportes , ouvir musicas e mexer no Ipod



Paloma,alguns me chamam de Lomah
Karateca faixa amarela
De beem com a vida
Curto musicas e adoro dançar
Amo reunir meus amigos e fazer bagunça õ/


Agnes,euzinha e podem me chamar de Yuuh
Gosto de ler e sou fã de Turma da Monica Jovem.
Pratico Karate Shinbushidokai
Amoo mto minhas amigas e principalmente as 7 girls!!
Música:
-Price tag,Jessie J
-You belong with me,Taylor Swift
-I love you,Avril Lavigne
E vou adorar poder ajudar vcs nos assuntos de escola principalmente!!

Olívia,apelido=Booh
sou viciada  por filmes e a cor verede , e tbm um pouco de livros
minhas muisicas favoritas sao
*shine-replay
*Perla-beijo de cinema
*Os havaianos
*Nx0-cartas pra voce


Karolina,chamada de Kau ou Kaah

Adooro quando estou com minhas amigas,adoro também a cor roxa ( s2 ) e sou LOUCA por música !  ;D ♪♫

Gosto muito de animais e tenho uma cachorrinha chamada Babí <3

Também gosto de ler livros cheios de mistérios e comédias < kk > s2



Bom tá meio pequeno mas com o passar do tempo eu prometo melhorar,ok!?
Kisses
by:Yuuh_Marcelino y(^o^)y

Nenhum comentário:

Postar um comentário